Avaí Futebol Clube (SC) conquista a Taça Brasil Sub 19
 
A Taça Brasil 2017 Sub 19, competição organizada pela LIGA de Futebol Nacional do Brasil,  teve sua rodada inaugural na data de 24 de novembro, com 4 cidades sedes Presidente Prudente, Arujá, Monte Aprazível e Jales no Estado de São Paulo e a presença de 16 equipes Arujaense Futebol Clube (SP), Avaí Futebol Clube (SC), CA Assisense (SP), Caieiras EC (SP), EC Corinthians PP (SP), Grêmio Casa de Davi (SP), G.E.M.A. - Grêmio Esportivo Monte Aprazível (SP), Jalesense AC (SP), Marília Atlético Clube (SP), Montealtense AC (SP), Palmeiras Futebol Clube (Braga/POR), Raça Sport Club (SP),  Rose'n Boys FC (SP), São José FC (SP), União Suzano AC (SP).
     A equipe de Santa Catarina sagrou-se campeã com a seguinte campanha na primeira fase em Presidente Prudente, EC Corinthians PP (1) x (4) Avaí FC, Avaí FC (7) x (1) CA Assisense, São José FC (0) x (9) Avaí Futebol Clube, em Jales na quartas-de-final, Avaí FC (7) x (1) Jalesense AC, semifinal, Avaí FC (4) x (0) Marília AC, na decisão em Presidente Prudente, no Estádio Municipal Paulo Constantino "PRUDENTÃO", no dia 09 de dezembro, mesmo sem abertura no placar no tempo normal foi uma final muito movimentada com chances para ambas equipes, levando a decisão para as penalidades. E o Avaí Futebol Clube levou a melhor sobre o EC Corinthians de Prudente pelo placar de 6 a 5, o destaque da final foi o goleiro João Victor "Feiúra" da equipe do Corinthians, e o artilheiro da competição com 9 nove o atacante Vinícius do Avaí Futebol Clube.
Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

Club Jorge Wilstermann na Taça Brasil Sub 19

 
     O clube boliviano da cidade de Cochabamba confirmou presença na Taça Brasil Sub 19, competição organizada pela LIGA de Futebol Nacional do Brasil, seus representantes no Brasil, Felipe Prado e Selton Mendes, foram recebidos na sede da LIGA pela Dra Gislaine Nunes, presidente da instituição.
 
     O Jorge Wilstermann ficará na cidade de Jales na primeira fase da Taça Brasil Sub 19, início dia 24/11, compõem o seu grupo o time da casa Jalesense AC, Raça Sport Club (Hortolândia) e Flamengo Futebol Clube (Pirajuí).
Categories : Futebol
No Comments

AVAÍ FUTEBOL CLUBE na Taça Brasil Sub 19

 
     Um dos clubes mais tradicionais de Santa Catarina e do Brasil o Avaí FC estará presente na Taça Brasil Sub 19, clube atualmente disputa o Brasileirão série A, na competição organizada pela LIGA de Futebol Nacional do Brasil, o clube catarinense ficará na chave em Presidente Prudente, com o anfitrião EC Corinthians PP, Talentos 10 FC (Bauru), e CA Assisense (Assisense).
 
     A rodada de abertura será entre EC Corinthians PP x Avaí FC, sexta-feira, dia 24/11, às 20h, no Estádio Municipal "PRUDENTÃO", em Presidente Prudente, a preliminar, às 17h, Talentos 10 FC x CA Assisense.
Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

Taça Paulista 2017: decisão Sub 12 em Suzano
 
     A decisão da Taça Paulista Sub 12 entre as equipes União Suzano AC e Jalesense AC, será no domingo, dia 12 de novembro, às 10h, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira "SUZANÃO", em Suzano.
 
     Após empate na partida de ida por 1 a 1 em grande jogo na cidade de Jales o campeão será conhecido na cidade de Suzano.
Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

Taça Paulista 2017: decisão Sub 14 em em São Paulo
 
     A decisão da Taça Paulista Sub 14 entre as equipes Aliança Atlética FC e Esporte Clube Vai Vai, será no domingo, dia 12 de novembro, às 16h, no Estádio CDC Maria Felizarda, em São Paulo.
 
     Após empate na partida de ida por 2 a 2 em grande jogo na capital o campeão será conhecido neste domingo.
Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

 

Taça Paulista: segunda  rodada das quartas-de-finais começa sexta à noite

 

                               Neste final de semana teremos a segunda quartas-de-finais da Taça paulista 1ª Divisão Profissional 2017, com a realização de quatro partidas.

                               Na sexta-feira, dia 29/09, em Bebedouro, às 19h, no Estádio Municipal Sócrates Stamato “STAMATÃO”, o Bebedouro SC recebe a equipe do Rose’n Boys da cidade de Franca.                  

                                Em Hortolândia no sábado, dia 30/09, a equipe da casa RAÇA SC enfrentará o União Suzano AC, às 15h, no Estádio Municipal Tico Breda.

                                O Independente FC jogará em casa contra a equipe do EC Vai Vai, no Estádio Municipal Luiz Scavone, domingo, dia 01/10, às 10h, em Itatiba.

                                A equipe do Talentos 10 FC recebe em casa o Montealtense AC, no domingo, dia 01/10, às 15h30min, no Estádio Municipal Alfredo de Castilho, em Bauru.

Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

 

Teresópolis Futebol Clube  confirma presença na Taça Brasil Profissional 2017

                        A agremiação Teresópolis FC/RJ, na pessoa do seu presidente, Sr Frederico Menezes, confirmou presença na Taça Brasil 2017, competição organizada pela LIGA de Futebol Nacional do Brasil, será realizada no Estado de São Paulo no período de 17 de novembro ao dia 03 de dezembro.

                        O Teresópolis Futebol Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro, fundada a 4 de abril de 1915, o clube está  disputando o Campeonato da série C Carioca em 2017.

Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

 

Taça Paulista inicia quartas-de-finais neste final de semana

 

                               Neste final de semana inicia as quartas-de-finais da Taça paulista 1ª Divisão Profissional 2017, com a realização de três partidas.

                               Em Suzano o Usac time da casa recebe no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, domingo, dia 17/09, às 15h, a equipe do Independente FC (Itatiba).

                               O MAC-Montealtense AC receberá em casa a equipe do Bebedouro SC no domingo, dia 17/09, às 15h, no Estádio Municipal Dr. Edmar Morgado, em Monte Alto.

                               A equipe Talentos 10 FC (Bauru)  viaja até Batatais onde  neste final de semana será a casa do Rose’n Boys (Franca), domingo, dia 17/09, às 15h, no Estádio Municipal Dr Oswaldo Scatena “SCATENÃO”.

                               No dia 08/10 completam a 1ª rodada das quartas-de-finais EC Vai Vai x Raça SC, no Estádio Nicolau Alayon, domingo, às 10h, em São Paulo.

Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

 

Taça Paulista Sub 12 e 14 define os classificados para segunda fase

 

Taça Paulista 2017 definiu os classificados para as categorias Sub 12 e Sub 14 para segunda fase da competição.

 

Na categoria Sub 12, pelo Grupo 1, Usac (Suzano) e Aliança (Salto) com 12 e 10 pontos respectivamente garantiram a vaga, e pelo Grupo 2, Talentos 10 (Bauru) e Jalesense AC (Jales) somando 9 e 6 pontos cada equipe passaram a próxima fase.

 

E na categoria Sub 14,no Grupo 1, Aliança ( Salto) e EC Vai Vai ( São Paulo) somando 12 e 11 pontos passaram a próxima fase, já pelo Grupo 2, destacaram-se Jalesense ( Jales) e Talentos 10 ( Bauru), com a seguinte pontuação 10 e 6 respectivamente.

 

A segunda fase da Competição será disputada pelos 04 (quatro) clubes classificados na primeira fase, divididos em 02 (dois) grupos de 02 (dois) clubes cada um, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os primeiros colocados em cada um dos grupos.

Categories : Sem categoria
No Comments

 

Taça Paulista 2017: definidos os oito melhores
Dentre os classificados, destaque para Suzano, que passou por um gol a mais de saldo sobre o Sãocarlense

Em rodada disputada nos grupos 3 e 4, foram definidos os três classificados que faltavam para a Segunda Fase da Taça Paulista 2017, 1ª Divisão Profissional.
Pelo Grupo 3, o Sãocarlense (10 pontos) assistiu seus adversários fazerem o suficiente para passarem à segunda fase: o Independente FC de Itatiba bateu Caieiras por 3 a 0 e ficou na liderança (12 pontos); já o Suzano precisava de 3 gols de diferença para superar a equipe de São Carlos no saldo. Com 3 a 0 sobre os Leões de Tietê, a classificação veio para Suzano por um gol a mais no saldo.
Pelo Grupo 4, que já tinha a Vai-Vai (de SP) classificada, o Raça (Hortolândia) precisava vencer fora de casa (contra o já desclassificado Matão) e torcer contra o Caieiras. O concorrente à vaga perdeu e, com sonoros 6 a 0, o Raça conquistou a classificação.

Segunda Fase
Formaram-se 2 grupos para essa segunda fase do Profissional da Taça Paulista, 1ª Divisão.
Pelo Grupo 5, disputarão: Rose'n Boys (Franca), Montealtense AC (Monte Alto), Bebedouro SC e Talentos 10 (Bauru).
Pelo Grupo 6, temos: Vai-Vai (SP), Independente FC (Itatiba), Suzano e Raça SC (Hortolândia).
As equipes jogam entre si nessa fase. Os dois melhores de cada grupo passam às semifinais, onde jogam em ida e volta.

Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

 

Cinco equipes brigam por três vagas na segunda fase da Taça Paulista 2017

 

                        Neste final de semana define os oito classificados para segunda fase da Taça Paulista 1ª Divisão Profissional, cinco equipes Independente FC, União Suzano, Grêmio Sãocarlense, Caieiras EC e Raça SC entram em campo brigando por 3 vagas.

                        No grupo 3,  tem prevalecido o equilíbrio na competição nesta primeira fase, Independente FC (Itatiba), lidera com 9 pontos, seguido pelas agremiações União Suzano e Grêmio Sãocarlense que estão empatados com 7 pontos. O Independente recebe a visita do Caieiras EC, segundo no Grupo 4 colocado com 4 pontos, domingo, em Itatiba, às 10h. Leões Tieteense (Tietê) sem chances na competição enfrentará fora de casa a equipe do União Suzano, domingo, em Suzano, às 10h. Raça terceiro colocado no Grupo 4, com 3 pontos, viaja até Matão para enfrentar no domingo, às 10h,  a equipe da casa em busca da classificação. O Grêmio Sãocarlense fica no aguardo da definição da rodada, pois seu adversário Peruíbe esta suspenso na competição.

Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

 

Taça Paulista Sub 12 e 14: Jalesense AC e Talentos 10 FC garantem classificação na segunda fase

 

                        As equipes do Jalesense e  Talentos 10 garantiram classificação de forma antecipada para segunda fase da Taça Paulista nas categorias Sub 12 e 14, na categoria Sub 12, no Grupo 2 o Talentos 10 lidera com 9 pontos, seguido pelo Jalesense com 6 pontos não podendo ser alcançados pela AA São Bento. Na categoria Sub 14 no Grupo 2, o Jalesense está liderando com 9 pontos e o Talentos 10 FC com 6 pontos, a AA São Bento segue em terceiro não pontuando até o momento na competição.

                        No Grupo 1, segue o equilíbrio na categoria Sub 14, Aliança (9), Vai Vai (5), Raça (3) e Suzano (2), faltando 3 rodadas para o término da primeira fase. Na categoria Sub 12, o grupo 1, liderado pelo Suzano (10), Aliança (6), Raça (3) e Vai Vai (1) seguem todos com chances de classificação para segunda-fase.   

Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

Taça Paulista: Rose’n Boys, Montealtense, São Bento, Talentos 10, Bebedouro, Bela Vista, Usac, Sãocarlense, Independente, Caieiras e Raça brigam por 7 vagas na próxima fase O EC Vai Vai é a uma equipe que garantiu classificação de forma antecipada para segunda fase da Taça Paulista, vencendo fora de casa pelo placar de 1 a 0 a equipe do União Suzano. Liderando o Grupo 4, o Vai

Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

Taça Paulista: Vai Vai conquista classificação antecipada para próxima fase

 

                        O EC Vai Vai conquistou neste final de semana a classificação de foma antecipada para segunda fase da Taça Paulista, vencendo fora de casa pelo placar de 1 a 0 a equipe do União Suzano. Liderando o Grupo 4, o Vai Vai  aguardará a definição da segunda vaga entre os clubes Caieiras EC e Raça SC com 4 e 3 pontos respectivamente.

                        Nos outros 3 grupos tem prevalecido o equilíbrio entre as equipes, o grupo 1, a briga pelas duas vagas na chave está entre Rose´Boys (10), Montealtense (10) e São Bento (7), levando a decisão para 5ª e última rodada da primeira fase.

                        Talentos 10 FC lidera o grupo 2, com 8 pontos seguido pelas equipes do Bebedouro e Grêmio Bela Vista que estão empatados com 4 pontos, sendo o critério de desempate o saldo de gols.

                        O grupo 3 tem sido o mais equilibrado da TAÇA PAULISTA 1ª DIVISÃO PROFISSIONAL nesta primeira fase, União Suzano e Grêmio Sãocarlense estão empatados com 7 pontos, seguido pelo Independente FC com apenas 1 ponto a menos, somando 6 pontos na competição.

Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

Taça Paulista 1ª Divisão Profissional: Montealtense, Talentos 10, São Carlense e Vai Vai lideram seus grupos

 

                        A Taça Paulista encerra a penúltima rodada da primeira fase neste final de semana e quatro equipes lideram seus grupos com grandes chances de classificação para segunda-fase da competição.

                        No grupo 1, somando 10 pontos em 4 partidas o MAC-Montealtense AC em sua primeira participação na competição vem realizando uma boa campanha. O grupo 2, o Talentos 10 FC lidera com 8 pontos em 4 partidas, a equipe de Bauru está participando da segunda edição da Taça.  No Grupo 3, está sendo  o mais equilibrado da competição com a liderança do Grêmio São Carlense com 7 pontos, empatado com a mesma pontuação o União Suzano que perde no saldo de gols, e logo em seguida a equipe do Independente FC que soma 6 pontos em 3 jogos disputados. O EC Vai Vai lidera o grupo 4, com 7 pontos acumulados em 3 partidas realizadas.

                        Para acompanhar tabela e classificação da Taça Paulista nas categorias sub 12, 14, 16, 19 e profissional, acessar o site : www.liganacional.org.br/ competições.

Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

 

Taça Paulista 1ª Divisão Profissional: final de semana começa a definir classificados para segunda-faseTaça Paulista 1ª Divisão Profissional: final de semana começa a definir classificados para segunda-fase
Neste final semana teremos o fechamento da 4ª e penúltima rodada da primeira fase da Taça Paulista com a realização de 3 partidas, onde começarão a definir os classificados para a segunda fase. Em Suzano, no sábado, dia 19/08, às 16h, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira,   terá o encontro dos lideres em suas respectivas chaves o Usac enfrentará a equipe do EC Vai Vai, com promessa de um grande jogo. Tentando se reabilitar na competição o Matão EC enfrenta o Leões Tieteense em casa, no domingo, dia 20/08, às 10h, no Estádio Municipal Dr Hudson Buck Ferreira. O Grêmio São Carlense líder em sua chave jogará em casa contra o Raça SC que não vem de bons resultados na competição, a partida será realizada no Estádio Municipal Luis Augusto de Oliveira, domingo, dia 20/08, às 10h.

Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

Grêmio São Carlense é destaque entre todas categorias  na Taça Paulista  com 100% de aproveitamento no Sub - 16

 

                    A equipe do Grêmio São Carlense é destaque na Taça  Paulista Sub – 16 com 100% de aproveitamento obtendo a melhor campanha entre todas categorias organizadas pela LIGA, com média de 5 gols por partida somando 20 gols pró e nenhum gol tomado na competição, fazendo a equipe do treinador Valdir Robles  o destaque no Campeonato.

                    O Clube soma quatro resultados positivos  em quatro jogos disputados, contra Raça SC, Hortolândia  5 a 0, Grêmio Bela Vista, Rio Claro 4 a 0, Independente  FC, Itatiba 3 a 0  e na última rodada aplicou a maior goleada da categoria até  o momento vencendo a equipe Leões Tieteense, Tietê  por 8 a 0, clube lidera seu grupo com folga somando 12 pontos.

Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

Taça Paulista 1ª Divisão Profissional: rodada neste final de semana começa a definir os classificados para 2ª fase

Neste final de semana teremos o início a 4ª rodada da Taça paulista 1ª Divisão Profissional 2017, onde começam a definir as equipes classificadas para segunda fase da competição.
No sábado, dia 12 de agosto, teremos a realização de 4 partidas, completando a 3ª rodada em Suzano o USAC recebe a equipe do Caieiras EC, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira “ SUZANÃO”, às 15h.
Abrindo a 4ª rodada, sábado, o Bebedouro SC buscando a classificação jogará em casa contra a equipe do EC Corinthians de Prudente, no Estádio Municipal Sócrates Stamato “ STAMATÃO”, às 15h30min, em Bebedouro. Em Franca, Rose’n Boys enfrentará a agremiação do Grêmio Bela Vista de Rio Claro, às 15h30min, no Estádio Palmeirinha Futebol Clube. O MAC – Montealtense AC receberá a equipe do Talentos 10 FC de Bauru, a partida terá a transmissão AO VIVO pela MA TV, à partir das 15h30min, no Estádio Municipal Dr Edmar Morgado “Morgadão”, em Monte Alto.
Fechando a rodada no domingo a equipe do Vila Nova enfrentará o Cambará Esporte Clube do Estado do Paraná, às 10h, no Estádio Municipal Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments

Montealtense e Talentos 10 vencem na Taça Paulista e lideram seus grupos
Por OCuriosodoFutebol 14h57

O goleiro Juninho fez, de pênalti, o primeiro da vitória do Montealtense sobre o Bela Vista

Neste fim de semana, a bola rolou mais uma vez para as partidas da Taça Paulista de 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes. O grande destaque é o Montealtense, que fez 2 a 0 no Grêmio Bela Vista e conquistou a terceira vitória seguida na competição.

A melhor campanha da Taça Paulista é do time de Monte Alto, que recebeu o Grêmio Bela Vista, no Estádio Dr. Edmar Morgado. A equipe da casa abriu o marcador aos 46' do primeiro tempo, em pênalti cobrado pelo goleiro Juninho. O adversário nem teve tempo de respirar na etapa complementar, já que com menos de um minuto, em jogada ensaiada na saída de bola, Gil Anjos marcou o segundo.

O resultado fez com que o Montealtense ganhasse o seu terceiro jogo na competição, tendo um aproveitamento de 100%. A equipe lidera o Grupo 1 da Taça Paulista, com nove pontos, e tem a melhor campanha entre todas as equipes que estão na disputa.

São Bento venceu o Cambará no sábado

Outros jogos - No sábado a tarde, no Estádio Hudson Buck Ferreira, o Matão recebeu o Caieiras e não foi feliz: 2 a 1 para os visitantes. Já em Bebedouro, o time da casa enfrentou o Rose'n Boys, de Franca, no Estádio Sócrates Stamato, e o placar não saiu do zero.

Ainda no sábado, só que pela noite, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, a AA São Bento bateu o Cambará por 2 a 0, com gols de David William e Guilherme. Já no domingo, além da vitória do Montealtense, o Vila Nova, jogando no Estádio Municipal Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, foi derrotado pelo Talentos 10, por 1 a 0.

O Caieiras jogou fora de casa e bateu o Matão por 2 a 1

Confira os jogos do próximo fim de semana da Taça Paulista 2017:

Domingo - 06/08
10 horas
União Suzano x Caieiras
Estádio Francisco Marques Figueira - Suzano

Matão x EC Vai Vai
Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira - Matão

Sãocarlense x Leões Tieteenses
Estádio Municipal Luís Augusto de Oliveira - São Carlos

Independente x Raça
Estádio Luiz Scavone - Itatiba

Categories : Futebol
No Comments
 
 
 
Por OCuriosodoFutebol
18/07/2007 10h45
 
Foi aberta neste final de semana a segunda rodada da Taça Paulista Profissional 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, antiga Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. Os visitantes se destacaram nas partidas, já que Peruíbe, Cambará, Talentos 10 e Grêmio Bela Vista venceram fora de casa.
 
As partidas começaram na noite do sábado, dia 15. Jogando no Estádio Bento de Abreu, em Marília, diante de um bom público, o São Bento, time da casa, não conseguiu se valer por ter a torcida a seu favor e foi derrotado, por 2 a 1, pelo Talentos 10, de Bauru.
 
No domingo, dia 16, aconteceram mais cinco jogos. Em partida atrasada da primeira rodada, o Peruíbe, que tem como destaques o zagueiro Mateus Mina e os meias Emanoel Robson e Logans, foi até Matão e derrotou a equipe da casa por 3 a 2, no Estádio Hudson Buck Ferreira.
 
Bom público no Abreuzão para a vitória de 2 a 1 do Talentos 10
 
Em Santa Cruz do Rio Pardo, a AA Vila Nova não conseguiu segurar o Grêmio Bela Vista, de Rio Claro, e perdeu por 2 a 0. Já no Prudentão, o Corinthians de Presidente Prudente foi surpreendentemente goleado pelo Cambará EC, por 4 a 1.
 
Em Monte Alto, aconteceu a única vitória de um time da casa com a bola rolando. O Montealtense venceu por 2 a 1 a boa equipe do Bebedouro. Já em Franca, o Delta não compareceu e o Rose'n Boys acabou vencendo por WO. Confira abaixo os próximos jogos da Taça Paulista Profissional:
 
20/07 - quinta-feira
15 horas
Rose'n Boys x Cambará - Franca
 
23/07 - domingo
10 horas
União Suzano x Peruíbe - Suzano
Matão x Caieiras - Matão
Sãocarlense x Vai Vai - São Carlos
Independente x Leões do Recanto - Itatiba
Categories : Futebol, Sem categoria
No Comments