Visitantes se destacam na Taça Paulista, Peruíbe, Cambará, Talentos 10 e Grêmio Bela Vista venceram fora de casa

 
 
 
Por OCuriosodoFutebol
18/07/2007 10h45
 
Foi aberta neste final de semana a segunda rodada da Taça Paulista Profissional 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, antiga Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. Os visitantes se destacaram nas partidas, já que Peruíbe, Cambará, Talentos 10 e Grêmio Bela Vista venceram fora de casa.
 
As partidas começaram na noite do sábado, dia 15. Jogando no Estádio Bento de Abreu, em Marília, diante de um bom público, o São Bento, time da casa, não conseguiu se valer por ter a torcida a seu favor e foi derrotado, por 2 a 1, pelo Talentos 10, de Bauru.
 
No domingo, dia 16, aconteceram mais cinco jogos. Em partida atrasada da primeira rodada, o Peruíbe, que tem como destaques o zagueiro Mateus Mina e os meias Emanoel Robson e Logans, foi até Matão e derrotou a equipe da casa por 3 a 2, no Estádio Hudson Buck Ferreira.
 
Bom público no Abreuzão para a vitória de 2 a 1 do Talentos 10
 
Em Santa Cruz do Rio Pardo, a AA Vila Nova não conseguiu segurar o Grêmio Bela Vista, de Rio Claro, e perdeu por 2 a 0. Já no Prudentão, o Corinthians de Presidente Prudente foi surpreendentemente goleado pelo Cambará EC, por 4 a 1.
 
Em Monte Alto, aconteceu a única vitória de um time da casa com a bola rolando. O Montealtense venceu por 2 a 1 a boa equipe do Bebedouro. Já em Franca, o Delta não compareceu e o Rose'n Boys acabou vencendo por WO. Confira abaixo os próximos jogos da Taça Paulista Profissional:
 
20/07 - quinta-feira
15 horas
Rose'n Boys x Cambará - Franca
 
23/07 - domingo
10 horas
União Suzano x Peruíbe - Suzano
Matão x Caieiras - Matão
Sãocarlense x Vai Vai - São Carlos
Independente x Leões do Recanto - Itatiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *