Taça Paulista teve rodada movimentada neste final de semana em Bebedouro, Itatiba, São Carlos e Suzano com grandes jogos

Taça Paulista teve rodada movimentada neste final de semana em Bebedouro, Itatiba, São Carlos e Suzano com grandes jogos

Por O Curioso do Futebol, São Paulo
10/07/2017 16h21

Foram realizados neste fim de semana mais quatro jogos da primeira rodada da Taça Paulista 1º Divisão Profissional de 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, ex-Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. O destaque fica para o EC Vai Vai, que foi a única equipe a vencer fora de casa na competição.

Os disputados jogos da competição começaram na noite da sexta-feira dia 7. Jogando no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, a equipe da casa venceu o estreante Vila Nova, de Santa Cruz do Rio Pardo, por 3 a 1.

No domingo, tivemos mais três partidas, todas pela manhã. No Suzanão, o Usac encarou o Raça SC, atual vice-campeão do torneio, e levou a melhor: 2 a 1. Já o Grêmio São carlense jogou em casa contra o Caieiras e fez 3 a 1.

Mas o grande destaque da rodada fica por conta do EC Vai Vai. Mesmo jogando fora de casa, em Itatiba, o Alvinegro do Samba não tomou conhecimento do Independente FC, mandante do embate, e venceu por 3 a 1.

A primeira rodada ainda será completada com mais dois jogos: o Matão recebe o Peruíbe FC no próximo domingo, dia 16, às 10 horas, no Estádio Hudson Buck Ferreira, e no dia 20, o Rose’n Boys encara o Cambará, às 15 horas, em Franca. Confira também os jogos da segunda rodada da competição:

Dia 15/07
19 horas
São Bento x Talentos 10 – Marília

Dia 16/07
10 horas
Corinthians x Cambará – Presidente Prudente
Rose’n Boys x Delta – Franca
Monte Altense x Bebedouro – Monte Alto
Vila Nova x Bela Vista – Santa Cruz do Rio Pardo

Dia 23/07
10 horas
Usac x Peruíbe – Suzano
Matão x Caieiras – Matão
São carlense x Vai Vai – São Carlos
Independente x Leões do Recanto – Itatiba

Base – Também tivemos jogos pelas categorias de base da Taça Paulista. No Sub-16, o Cambará EC bateu o AA São Bento, de Marília, por 1 a 0. Já no sub-19, o São Bento levou a melhor e goleou o Cambará por 4 a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *