Delta FC chega para reforçar o futebol da região de Jundiaí

 

Delta FC chega para reforçar o futebol da região de Jundiaí
Clube é o mais novo filiado da LIGA de Futebol Nacional

Fundada no dia 1 de agosto de 2016, o Delta Futebol Clube, é a mais nova equipe de futebol profissional da região de Jundiaí. Com sede na cidade de Campo Limpo Paulista, o clube vem para reforçar o aglomerado urbano, que atualmente é composto por sete cidades, e possuí apenas um time profissional de futebol.

"Nós escolhemos trazer o Delta para a cidade de Campo Limpo Paulista, por se tratar de uma cidade apaixonada pelo esporte, e que há tempos é carente de um time profissional. Com isso, além de poder proporcionar para os moradores esse orgulho e o lazer de poder ter o seu próprio clube para torcer, também queremos investir em oportunidades para garotos do município e da região, que desejam ser jogadores profissionais", afirmou o presidente do time, José Martinho.

A apresentação do clube, que já definiu o seu slogan como Gigante de Aço, em homenagem a cidade conhecida por ser referência na área siderúrgica e estradas de ferro, será feita na próxima quinta-feira, 6 de abril, às 10h.

No dia, será apresentada a sede do clube na cidade de Campo Limpo Paulista, além do técnico Nelsinho Meloni, de 51 anos de idade, com experiência no futebol profissional nacional e internacional, que comandará o time nessa temporada. Outra surpresa será a apresentação do elenco profissional do Delta FC, que irá disputar a Taça Paulista, organizado pela Liga de Futebol Nacional, com início dia 10 de junho.

"Nós já possuímos uma base de jogadores e estamos a procura de mais alguns para fechar o plantel. Nossa base é formada por jogadores profissionais das cidades Campo Limpo Paulista e Jundiaí. O objetivo é fechar esse plantel com mais qualidade, trazendo mais jogadores experientes e dando oportunidade para os novos também", afirmou o presidente Martinho.

O Delta FC também já fechou parceria com a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, e irá mandar os seus jogos durante a competição, no Estádio Municipal Aldévio Barbosa de Lemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *